Moda: Bolsas Masculinas

[Shake It Out - Florence + The Machine]

Oie!

Pessoas, antes de começarmos, tenho uma observação a fazer: COMO ESTÁ FRIO! - pronto, agora podemos seguir em frente...

E vamos ao primeiro post do TCPH!
Quanta alegria, quanta emoção, quanta expectativa - só que não.

Para dar o pontapé inicial no blog, decidi escrever sobre o meu atual desejo de consumo - uma bolsa. Isso mesmo, você não leu errado. Bolsa!
Quem disse que homens não podem fazer uso desse tipo de acessório?

Hoje em dia, homens carregam tantos objetos: carteira, chaves, celular, óculos, mil e um tipos de gadgets, e por aí vai... É por isso que cada vez mais homens tornam-se adeptos do uso de bolsas - e convenhamos, é uma maneira muito mais prática (e organizada) de ter consigo seus itens do dia-a-dia.



Até celebridades já aderiram à moda

As semanas de moda masculina de Paris e Milão (no começo do ano) foram marcadas pela presença desse acessório nas passarelas, anunciando que as bolsas seriam uma das grandes apostas da temporada outono/inverno 2012.


Bolsa da coleção da Hermes, muito linda
E elas vem com os mais diferentes formatos, tipos de acabamento e cores. Certamente deve haver alguma que combine com o seu estilo. Eu já escolhi o meu modelo favorito, e você?

[Power & Control - Marina and The Diamonds]


This entry was posted on sexta-feira, 8 de junho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Moda: Bolsas Masculinas”

  1. Aderi a essa moda há alguns anos já. Acho chique, acho digno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas só agora eu tenho visto essa onda de bolsas masculinas se proliferar pelo Brasil, acho tão lindo! *O*

      Excluir