Boas vindas!

[The Edge of Glory - Lady Gaga]

Paws ups!

Olá pessoas, tudo bem? Well... Apresentações nunca foram meu forte, sempre fico confuso e com mil idéias na cabeça, aí quando é chegada a hora de escrever, tudo se mistura e não sai nada. 8(

Então vou direto ao ponto: o The Cherry Pie House funcionará como minha válvula de escape. Tentarei, na medida do possível, compartilhar com vocês fatos do meu dia-a-dia, meus anseios, dúvidas e, principalmente,  minhas idéias. Quero dividir com todos a minha visão de mundo e os meios que eu encontro para fazer a diferença.
O TCPH não será apenas sobre mim. Pretendo trazer informações úteis às pessoas, que tenham aplicações em seus cotidianos. Então esperem por coisas boas! :D

Acho que é isso... 

E ah! Eu me chamo Willian (Will), tenho 22 anos, sagitariano e futuro engenheiro bioquímico. AMO música, desenhos e culinária. Minha cor favorita é azul, e apesar de ser um tanto quanto distraído e abobado, tenho gênio forte e sei defender meu ponto de vista.

Agora sim, o fim (por enquanto).
Beijinhos e até breve! :*

[Spectrum - Florence + The Machine]

This entry was posted on quinta-feira, 7 de junho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Boas vindas!”

  1. Olá, Willian! Que bom que você descobriu o meu blog. Aproveitei para dar uma espiada no seu. Já que você curte música seria bacana postar informações sobre shows, eventos. Aposto que o pessoal vai adorar.

    Continue com o trabalho
    Um abraço
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Muito obrigado pela visita! O blog ainda está no começo, mas vou anotar sua dica! Eu amo música!

      Excluir